13 dezembro 2011

The Colossal..Rímel

The Colossal Volum 'Express & The Colossal Volum 'Express Waterproof"





Usar uma boa máscara para cílios é fundamental para levantar o olhar e garantir aquela “cara saudavel”. Nem todas precisam ou tem tempo para fazer a maquiagem completa todos os dias, mas o trio: máscara para cílios, batom e blush são fundamentais.


O grande problema é encontrar um bom rímel que consiga realmente destacar os cílios. Ainda mais para quem quase não tem… como eu kk. Com tantos comentários sobre o rímel The Colossal, resolvi comprar e testar. 
Não resisti e comprei logo dois modelos para testar The Colossal & The Colossal waterproof (prova d'água). O custo do produto foi de R$ 20,00 cada (novembro/2011).


O rímel realmente é fantástico, conseguiu destacar os meus cílios, sem grudar e garantiu mais volume. Os cílios aparentaram mais grossos, especialmente depois de reaplicar o produto algumas vezes. 


Minha opinião: The Colossal waterproof é tão bom quanto ao The Colossal. O único problema é para remover, muito dificil mesmo .… 


Então meninas se vocês estão querendo algo para o dia-a-dia recomendo o The Colossal. Mais para festas, noivas e eventos, aconselho o The Colossal waterproof a prova d'água.


Mais uma dica… como tenho os dois tenho feito o seguinte, passo uma camada do normal The Colossal e uma camada The Colossal waterproof assim fica 
perfeito o dia todo e facilita na hora de remover.


Meu olho sem nada 
        




   





































  1 camada

  2 camadas




 3 camadas






No meu dia-a-dia costume usar 2 camadas e não passo na parte inferior, pois fico me sentindo com olhos de boneca rsrsrs.















































Beijos Ceci Zan



     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo