16 janeiro 2012

Presentes e Makes...

Oii neste fim de semana, para mim foram dias de descanso rs mereço também rs, no sábado tive uma festa que acabei não indo mas fiz a make no fim ficamos em casa mas valeu assim mesmo rs, a tarde minha Mamys que foi passear e não me chamou =D...rs...e voltou com um kit de 1 socorros para levar para o trabalho ou lugares que não pode ou não dá para levar muitas coisas para fazer aquela make elaborada, é bem básico mas tem tudo que precisamos, vem 1 batom, 1 rímel, 1ápis de olho, 8 sombras e 3 blushes, tudo em miniatura, fofinha e lindinha AMEI *-* e ela me deu depois que muuuito insisti rs.



O batom é marrom puxado pro vermelho fica bonito e natural na boca






O rímel é pequeno e tão fofinho rs e gostei do resultado fica bom para o dia a dia nada muito chamativo






O lápis também pequeno, é bem forte, o ruim que sai em pouco tempo, o meu ficou assim porque o apontei e não deu muito certo rs






O batom , o rímel e o lápis








Já as sombras fixam bem e tem várias cores que combinando entre si dá para montar uma make bonita para o dia.







São 3 Blushes e todos inclusive as sombras tem uns brilhinhos que refletem na luz, muito bonito.




Achei bem forte essas sombras




A única coisa ruim são os pincéis rs, tem dois um para a sombra e um para o blush, o da sombra dá para usar mas o do blush não, mas ele tem bastante benefícios pelo preço e tamanho, mamys pagou R$8,40. Gostei rs =D




Make que usei no sábado que não sai rs =D


*Preto esfumado*




O batom que usei foi o do Kit que ganhei da Mamys *-*








*-*




Se vocês curtirem a make, eu sei que é simples mas podem deixar comentários que eu faço o passo a passo, tá !!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo