19 janeiro 2012

Tendências 2012


E para entrar o ano de 2012 com o pé direito, apesar de já estar acabando janeiro, rs,  hoje eu trouxe algumas dicas das tendências de 2012. O que mais será usado  neste ano, o que continua sendo usado de 2011 em 2012, quais cores estarão em alta?? Vamos ver?

Sapatos

Neste ano de 2012 as espadrilhas continuam em alta, juntos com as anabelas e sapatos com saltos, o colorido também aparece nos calçados.










Cores

Em 2012 as cores vão continuar na onda do color blocking, principalmente o laranja e o turquesa aparecendo muito nas roupas , calçados, acessórios e maquiagens.








Calças

As calças flares ou cropped, estarão em alta neste ano, a boca de sino cria uma silhueta sinuosa e sabendo combinar, fica bem em qualquer tipo de corpo.




Saias

As saias longas vão vir com tudo neste verão de 2012, muito coloridas e com várias formas.





Vestidos

Os vestidos também estarão em alto em 2012, assim como as saias os vestidos virão coloridos e com várias estampas e formas.




Maquiagem

Neste ano de 2012 o que vem com tudo no verão são as maquiagens bastante coloridas e batom com muito glitter. As sombras metálicas também vem ganhando espaço, como o azul, e os delineadores coloridos estão na lista das Tendências de 2012.







E você vai seguir essas Tendências ou irá fazer a sua??
(Todas imagens foram retiradas do Google.com)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo