31 janeiro 2012

Volta às Aulas: 2012 !!!

Oii meninas desculpa a sumida, mas estou trabalhando direto e quando chego vou jantar e dormir rs não consigo me manter acordada e agora com a aulas voltando estarei frita rs, senti tantas saudades de postar no blog, mas prometo maneirar e postar TODOS os dias!!


Tenho posts de make para postar e muitas novidades, que ainda não posso contar mas vocês irão amar e a única coisa que posso adiantar é que teremos sorteio #todasgrita.


Hoje assim como o título do post vim mostrar alguns looks para voltar as aulas com o ego lá em cima, porque nada melhor do que se sentir bem, não é?



  • Cardigãs




Acho que os Cardigãs são peças curingas, pois com eles podemos montar looks quando não está nem muito frio e nem muito calor e fica lindo com vários estilos.


  • "Largadinho"




Achei este look bem "largadinho" e ao mesmo tempo tão Phyno rs, bem versátil e ótimo para ir para a faculdade, e esticar num barzinho ou balada depois.


  • Social (despojado)



Este look acho perfeito para quem tem que sair do trabalho e ir direto para a faculdade, pois é um look despojado sem ser muito social.





  • Mocassim



Adorei essa seleção de fotos, pois os mocassim estão em alta, e sabendo combinar ficam lindos nos pés, uma ótima pedida para ir estudar com conforto.



  • Jeans 






E meu look preferido, o largadinho paty, rs como assim??! , É este estilo de combinar jeans desfiado com chinelinho baixo (que podemos substituir por um salto caso você queira mais glamour ou uma sapatilha =D) uma blusinha de manga comprida pois a noite sempre esfria e um lenço no pescoço só para dar um charme no visual, amei *-* e to pensando em reproduzi-lo amanhã nas Volta às Aulas!!

E vocês como irão começar as aulas??


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo