11 fevereiro 2012

Inspirações: Fim de Semana

Olaa Amores, desculpa a sumida mas faculdade, trabalho e tudo junto ficou meio difícil postar, mass já estou mais organizada e hoje vim postar algumas ideias para usar no fim de semana.
Neste fim de semana irei no aniversário do priminho do meu noivo, será a noite e é aniversário de criança, ainda não sei que roupa irei mas acho que depois deste post eu e vocês teremos boas ideias do que usar neste fim de semana. :D.

Bom eu gosto de coisas bem diferentes rs gosto de ousar e usar de tudo. Prefiro sapatos baixos , pois cansam menos e dão total conforto e liberdade, escolhi estes looks para inspiração do fim de semana.





Adoro floral, apesar de estar super em alta esta estampa sempre gostei, no meu aniversário ganhei uma saia linda floral da minha irmã que já comentei aqui no blog e uma sapatilha floral linda do meu namorado (só não pude tirar foto, pois o primeiro dia que usei caiu o céu em São Paulo e molhou), mas assim que estiver linda de novo mostrarei.




Este look é meu preferido adoroooo a cor cinza devo ter umas 5 blusas nessa cor, e esse sapato roxo quebrou totalmente o look apagado muito lindo, por enquanto esta ganhando só não tenho o sapato roxo, mas posso adaptar rs, já a calça militar esta super na moda e adorei o estilo.



Adorei este look, (já estou no clima da viagem para Nova York faltam 6 dias o/ #eugritomuito rs) mas acho que para usar em um aniversário de criança não combina tanto rs, mas amei um ótima dica para eu usar lá em New York New York (8) rs.




O floral de novo rs , mas o que eu mais curti foi que pode usar um sapato mais pesado e aquele look fofinho passa a ser mais agressivo do jeito que eu gosto, adorei o coturno, deixou o look perfeito junto a bolsa de lado e o chapéu.





E o mais provável é o quarto manequim adorei este look também, mas este estilo ja tenho praticamente pronto a saia a blusinha simples e um colete por cima, pode ser usado com salto ou com sapatilha que fica um luxo.


Bom acho que já escolhi o que usarei e vocês meninas ja sabem?? Amanhã eu trago a make que vou usar no aniversário com o passo a passo.


Bejinhooss

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo