04 fevereiro 2012

Make Formatura!

Ontem eu fui maquiar minha melhor amiga Jéssica, pois ela tinha uma formatura para ir rs e apesar do desespero da hora que não passou e sim voou e ela ficou super atrasada rs a make ficou muito bonita, não pude tirar fotos do passo a passo pois realmente o tempo estava curto mas vou postar o resultado para vocês..O cabelo também foi eu quem fiz, ela estava linda de morrer rs um luxo.



  • O cabelo:




Fiz escova e chapinha e uma trança embutida para ela poder dançar a noite toda.



  • Na pele:






Usei sombra dourada com esfumado preto, delineador e muito rímel.






Na boca ela escolheu o batom da Chandelle Tutti Frutti


  • Look Completo:




Te amo Amiga, Obrigada por deixar eu postar suas fotos aqui.



(Agradecimento a Jéssica, amiga desde sempre rs)





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo