16 abril 2012

Resultado do Sorteio R$300,00 Produtos AVON

Oi Amores e o sorteio acabou em parceria com o blog Linda Make :(, e o resultado saiu, pena que somente uma pessoa pode ganhar né, mas não se preocupem quem não ganhou, que logo teremos mais sorteios no blog.

Queria muito agradecer a todos que participaram e principalmente a Milena Bessa do blog Linda Make, pois ela creditou em mim suas expectativas e apesar de não conhece-la pessoalmente já a tenho como uma grande amiga.


Bom o sorteio começou no número 2, pois o primeiro foi a entrada teste que a Mi fez tah:)!!! Quem fez o sorteio foi a própria Milena no Random.org

E a ganhadora foi...................





Parabéns a Kelly de Carvalho Souza a Milena te enviou um email e você tem 48 horas para responder!!!

Meninas não esqueçam que quem não ganhou agora não fique triste pois ainda hoje entra no ar um novo sorteio para todo mundo ficar feliz #todasgritam!!!

E mais uma vez obrigada Milena Bessa!!!!!


Beijoss!!

9 comentários:

  1. que sortuda!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sortuda, quem sabe da próxima eu ganho.

    kiss kiss
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suelen eu estou radiante de tanta felicidade rsrs Valeu mesmo pelo sorteio maravilhoso que vcs realizaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom Kelly que voce gostou e parabéns!!!*-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para ganhadora!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahnao eu perdi esse sorteio Ahhhh!!
    Parabéns para a Kelly
    bjão e ótima semana ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Tami adorei seu blog ..seguindo*-*
    beijoss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo