03 abril 2012

Review: Shampoo e Condicionador TREsemmé Efeito Liso e Sedoso


Olá meninas, hoje vim aqui para falar um pouco da minha experiência com a nova linha de Shampoo e Condicionador da TRESemmé linha: Liso e Sedoso e o Creme de tratamento Reconstrução e Força.


 
A linha Liso e Sedoso  promete proporcionar um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.

Bom realmente o cabelo ficou macio e muito cheiroso, mais não percebi no meu cabelo referente a estar mais liso e nem a redução de frizz, pelo contrario, as pontas ficaram com aspecto espigado e os cabelos ficaram mais armados do que de costume. 
















Creme TRESemmé Reconstrução e Força promete previne a quebra dos fios. Repara e revitaliza fios enfraquecido, quebradiços e fragilizados.

Eu esperava um pouco mais do creme. Ele hidratou o cabelo, mais a hidratação durou poucos dias, estou fazendo 1 vez por semana. Mais acredito que para verificar o real resultado da revitalização dos fios e a prevenção a queda, sera necessario que eu continue o uso do produto por mais algum tempo. Só para registrar ja estou usando o produto a mais de 1 mês. Bom é isso eu conto mais se eu continuar usando e não for como esperado.Ok?



Boa Semana a Todas!! Beijoss!


Por Cecilia Zan

 



2 comentários:

  1. quanto custa em media o Creme TRESemmé Reconstrução?

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha eu paguei aqui por volta de R$10,00 reais no condicionador e no shampoo como eu falei nesse post aqui http://pontoomakeup.blogspot.com.br/2012/04/review-shampoo-e-condicionador-tresemme.html

    Beijosss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo