07 maio 2012

DIY: Do It Yourself

Oi Amores, hoje estou inaugurando uma nova #tag no blog, a DIY uma abreviação de Do It Yourself que traduzindo é Faça você mesmo.
Eu vi pela blogosfera DIY tão lindos e as vezes tão parecidos com os originais que me apaixonei e resolvi toda semana mostrar um DIY diferente, ensinando vocês leitoras como fazer :)


E para estreiar a tag hoje eu trouxe um DIY de Anel de Laçinho, achei tão fofo que tinha que postar e vamos ao passo a passo.






Encontrei tantas ideias que estou louca para fazer o meu, prometo que trago aqui *-*
Vou deixar aqui um vídeo de uma menina muito fofa que faz DIY no youtube, nesse video ela mostra como fazer o anel de laço, é em inglês mas dá para entender direitinho o passo a passo.




E vocês meninas que acharam dessa ideia? Eu adorei, vocês já fizeram algum parecido? Comentem :)


Beijosss!!!




5 comentários:

  1. Muito lindo , DIY é tudo de bom !
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  2. AHh tb adoro, da para fazer tanta coisa neh!!!!
    Voce tb flor

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi meninas. DIY é demais! super simples a ideia. e parece fácil de fazer.
    conheci o blog através do papo entre amigas, curti bastante. beijo.


    http://www.shakespearedebatom.com/2012/05/primeiro-sorteio-shakespeare-de-batom.html

    ResponderExcluir
  4. Aiiin adorei esse anel, logo eu que sou TOTALMENTE extravagante, KKKKKKK #lindo
    Ainda não tinha ouvido falar desse DIY, mas adorei. Vou pesquisar mais e ficar ligada na sua coluna, hehe
    Beijoos Suuh :)

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/vai-estrear-hospedeira-2.html

    ResponderExcluir
  5. Ahh meninas eu adorei essa ideia de DIY, vou fazer tudo q eu achar rs e posto no blog rsrs bjsss meninass

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo