23 maio 2012

DIY: Do It Yourself

Oi Amores como estão?
Desculpem o sumiço mas a saúde continua pedindo atenção rs, mas vamos que vamos.


Hoje eu trouxe um DIY bem legal encontrei em um blog e adorei a ideia, não me recordo o nome do blog mas caso seja de alguma de vocês me avisem para eu dar os devidos créditos ok?





Achei tão legal para fazer e usar no frio, apesar de não ser muito usado aqui no Brasil (lá fora é bastante usado por causa do frio intenso) pelo menos aqui em São Paulo quando está frio está tipo muito frio rs. 


Espero que tenham gostado e também vou mostrar como ficou o blog da minha amiga Aline (que eu comentei nesse post aqui) que eu havia feito o layout dela.


Se quiserem podem visitar o blog dela aqui, ela logo vai voltar a postar e as quintas ela sempre esta aqui no blog com as dicas fofas dela.

E ai meninas curtiram??

Beijoss!!




4 comentários:

  1. Ja vou faaaaazer vou pra Ny e vou passar bastante frio vou precisar shuaushuahs

    www.docedemeninas.com

    ResponderExcluir
  2. Você vai precisar Carol lá é mto frio rs tive q comprar um la, o bom que la vc encontra vários ate os que são com fones de ouvidos eu trouxe um vc vai adorar.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ouunt! *_*
    Fez uma Tag inspirada em mim?
    Aaaaaaaah que amor!
    Obrigada sua fofa!
    Ainda vai ter bastante DIY no blog!
    Bom saber que você gosta!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal vc comentando aqui Vivian adorei :)
    sim sim suas inspirações em DIY são ótimas adoro e sempre vejo!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo