19 maio 2012

PickaFace: Avatares

Oi Amores, como estão??
Bom nesse sábado frio aqui em São Paulo, eu passei o dia todo procurando inspirações para um novo post e depois de muito pensar, resolvi dar umas dicas que encontro pela net e coisas que eu também sei fazer relacionados ao blogs, templates, ideias, e tudo que vocês quiserem saber para deixar o blog de vocês mais e mais fofos rs *-*.
Bom para quem não sabe eu faço faculdade na área de Análise de Sistemas pela FMU São Paulo, e tenho muita paixão pelo Design Gráfico e já realizei alguns trabalhos de web design para algumas amigas que logo divulgarei aqui ok?.


O layout desse blog eu não criei totalmente mas por muita falta de tempo, pois estou numa fase da faculdade meio que final então as coisas se complicam rs, mas fiz mudanças nele da forma que eu o queria, e digo que ele será temporário até eu ter tempo para aplicar tudo o que gosto e sei nele rs :)


Enfim rs depois da explicação toda rs hoje eu vou mostrar um site bem legal chamado PickaFace, lá a gente pode criar avatares bem legais e depois só fazer o download, você cadastra seu email e pronto eles enviam o avatar direto para seu email cadastrado, bem legal.













É bem legal o site para criar seus avatares para por no blog de vocês ou até mesmo por brincadeira é bem divertido!!!!

Que vocês acharam dessa nova tag? Acham legal dicas para o blog de vocês? Sei que o blog é sobre maquiagem, mas isso não quer dizer que não postarei mais makes viu (hunf --') rs eu só vou acrescentar essa tag no blog *-*.
Espero que gostem..



Beijosss!!!!



4 comentários:

  1. MORTA !!! Tava procurando um site pra fazer isso pra mim, O.O
    Adoreeei a dica!!
    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/frio-e-bom-para.html

    ResponderExcluir
  2. rsrs que bom Bah agora vc tem e ele é bem simples faz tudo rapidinho *-*

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a ideia bem lega, sempre curto fazer! As vezes me acho até um pouco infantil haha.. conheci teu blog pelo grupo do face adorei e to seguindo! bjsss http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Thais Obrigada sigo seu blog tb do grupo e é lindo flor *-* beijoss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo