24 julho 2012

Dica de Leitura: A Cabana

"Já faz um tempo. Senti sua falta. Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar. - Papai."

 



Oi amores como estão?
Hoje eu trouxe uma dica de leitura que digo é maravilhosa, gosto muito de ler e sempre que posso estou em busca de livros novos e diferentes para ler.
Mas esse livro apareceu de repente num momento em que eu realmente precisava dele.
Uma vez li que a gente não escolhe os livros e sim somos escolhidos por eles, bom o fato que dessa vez este livro me escolheu e realmente mudou minha vida.

A Cabana foi escrito pelo canadense e filho de missionários Willian P. Younga filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

O livro é de uma simplicidade linda, que a cada página lida nos trás a vontade de ler tudo e ao mesmo tempo de ler bem devagar para que não acabe rapidamente, realmente deve ser lido como uma oração, assim como as críticas disseram sobre o livro.
O livro me mudou a cada página, a cada sensação, a cada sentimento, que o autor pode expressar, com certeza não sou a mesma desde o término dessa maravilhosa leitura.

Super indico o livro a todos, é maravilhoso e com certeza te mudará assim como me mudou.






Nota:10

 






2 comentários:

  1. Esse livro e ótimo eu adoro livros.Seu blog e lindo!

    Tá rolando um sorteio no meu blog
    superbonitass.com
    Participa? beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada flor, eh otimo mesmo esse livro rs qro ler novamente rs,pode dexar q estou participando..obrigadaa bjss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo