26 agosto 2012

Beauty Fair 2012

Oi amores como estão?

Que saudades mas não teve jeito estou saindo de onde eu trabalhava e por isso essas últimas semanas foram super corridas mas agora está tudo certo e o Sorteio continua hein, e só tem mais uma semana então se não participou corre que ainda dá tempo viu!!





E como todas já estão falando na blogosfera a Beauty Fair: Feira Internacional de Beleza Profissional 2012  está chegando e claro que eu não poderia deixar de ir, ano passado eu fui porém apenas no último dia e queria tanto ter ido nos demais, ainda bem que esse ano irei nos 4 dias, graças ao blog Make Shop da fofa Carol Kyoko e da Vinyx Cosméticos, que sortearam alguns ingressos para o Workshop da Vinyx na Feira e eu ganhei um desses ingressos o/ #todasgritam e ainda terei a oportunidade de ir à Feira todos os outros dias o/ #felizdemaissô

Bom irei e claro contarei todas as novidades da feira para vocês depois.
A feira acontece esse ano nos dias 8,9,10 e 11 no Expo Center Norte em São Paulo e reúne profissionais da beleza de todos os lugares do País.
A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais.

Não vejo a hora!! Quem de vocês estarão lá?? Deixem um comentário quem sabe não nos encontramos por lá!!!












*Informações do site da Beauty Fair

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo