13 setembro 2012

Beauty Fair - Parte I

Oi Amores, hoje é o tão esperado post da Beauty Fair, sei que a ideia inicial era fazer um post por dia e ir postando no twitter em tempo real mas não deu, o cansaço foi gigante e eu mesmo não cheguei nem a ir na terça-feira porque não dava mais para mexer as pernas rs, mas quem me segue no Twitter e no Instagram pode ver alguns posts de fotos e notícias.

No sábado como eu havia dito aqui ganhei o workshop da Vinyx no blog da Carol o Make Shop, adorei conhecer as meninas que também ganharam e a fofa da Carol, foi muito legal, apesar do workshop ter sido bem batido e ensinado coisas bem por cima, muitas das coisas que já vemos e sabemos do próprio dia a dia, mas foi bem válido, no fim do workshop ganhamos sacolas da marca com alguns produtos dentro. Não tirei fotos do Workshop mas como a Carol tirou, peguei algumas no blog dela pra mostrar como foi para vocês.






(Fotos retiradas do blog Make Shop de Carol Kyoko)

PS.:Não tirei fotos dos produtos mas no outro post eu coloco essas fotos.

A Feira estava super cheia nos dias seguintes, no domingo fui com minha irmã e mal conseguimos andar, aproveitamos muito pouco mas vimos o Ricardo Tozzi no stand da Bio Extratus, mas estava tão cheio que mal deu para tirar fotos dele.









Nos outros dias fui com a minha amiga Aline, colaboradora do blog, andamos muito e vimos muitas novidades que logo postarei aqui no blog.




Ganhei alguns produtos na Beauty Fair e colocarei eles no blog em outro post senão ficará enorme, e claro terá um post especial sobre minha mudança capilar, rs quem segue me segue no Face ou no Instagram pode ver que eu cortei o cabelo, mas logo conto para vocês quem cortou e como foi e o resultado. Por enquanto foi isso meninas, quem esteve por lá?? Como foi?? Gostaram da Beauty Fair esse ano?



Beijoss,  


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo