02 outubro 2012

Paleta Catharine Hill

Ola como estão??

Hoje apesar de ser tarde rs, vim trazer o review de uma paleta linda que a Aline comprou na Beauty Fair, e claro eu não pude deixar de testar rs, são 30 cores de sombras, as cores são super pigmentadas e maravilhosas, e tem uma duração incrível na pele. Me apaixonei, quero uma #praontem rs.







A paleta custou R$50,00 na feira, mas vi que nos sites de venda de maquiagem esta por volta de R$70 à R$80.
Bom adorei as cores como eu disse super pigmentadas o único problema que eu também vi em outros reviews é que pode ser danificada facilmente, as sombras são bem "sensíveis" e se você não tomar cuidado pode soltar da paleta.

Tirei algumas fotos usando a sombra mas como foi no celular não dá pra ver muito bem, mas logo faço uma make usando a paleta e tiro fotos dignas!!






Espero que tenham gostado!!

Beijoss



4 comentários:

  1. Essa paleta é fofa e me parece ser otima mesmo, já esta na minha listinha de comprinhas de make.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou comprar uma para mim,parece ótima,vejo muitos maquiadores usando ela.Beijos Suh!

    ResponderExcluir
  3. Ah Mih vc nao vai se arrepender eh mto boa super pigmentada.

    BEijoss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo