23 novembro 2012

Entrevista Aline do Blog Casa de Bonekah

Oi amores, como estão?
Fiquei sumida mas quem segue a Fanpage do blog no Facebook, pode ver o meu sofrimento com meu notebook rs, eu não estava conseguindo acessar nenhum site a não ser o Facebook, achei até que era um complô do note com o Face viu rsrsrs, mas por causa de uma apresentação na faculdade essa semana também não pude arrumar, nem ver o problema direito, mas a apresentação já passou e eu tive tempo para ver o que era, e pronto estou de volta, e para comemorar hoje é a entrevista de uma grande amiga minha a Aline do blog Casa de Bonekah, dando continuidade à comemoração de aniversário do blog.




Quando foi que você decidiu ser blogueira?
Eu não sou "blogueeeeira" kkk.. na verdade acho só um espaço legal para compartilhar coisas e idéias... UM DIÁRIO. É o que é p/ mim e como você bem sabe Suh, eu nem posto sempre, mas o espaço mesmo a Suh que criou e eu nem lembro quando, MAIS ADORO. É um desabafo pra mim! Coloco e registro momentos importantes (agora estou sem câmera por isso tem sido mais difícil). 

Como você define seu estilo?
O mais simples possível.

O que não pode faltar na sua bolsa?
Batom sempre.

Qual é o seu maior sonho?
Ser mãe.

Quais são suas maiores paixões?
DEUS e minha família.

Quais blogs você mais acompanha?
O seu (claaaaro rs), Taciele Alcolea, Femme Fatale by Jeh e quando da tempo vejo outros. Sou um pouco desligada desse mundo rs.

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Alicia Keys como banda e seriado Dr. House.

Uma musica: Amigo de Deus
Um defeito: Teimosia
Uma qualidade: Companheira
Um ídolo: DEUS A TODO INSTANTE
Uma mania: Cabelos
Um livro: As cinco linguagens do amor
Uma cor: Rosa
Frase: "A QUEM DEUS ABENÇOA NINGUÉM AMALDIÇOA"

Quero dizer a todos que nunca desistam dos seus sonhos, por mais distantes que eles pareçam esta. DEUS TEM SEMPRE UM NOVO DIA PARA NÓS!!!





Obrigada amiga pela entrevista!!! Adorei!!


Beijoess

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo