05 novembro 2012

Instagram da Semana

Ola, como estão? 
Fazia tempo que eu não postava o Instagram no blog, mas não estava tirando muitas fotos como voltei a tirar resolvi registrar aqui no blog também.

Tia se divertindo no bate bate com o Rafinha.


Tentando fazer a nail art do cupcake que a Mel ensinou no blog Pausa para Feminices.


Meu amor é um viciado rsrs em Pacman, ele e seu amigo gastaram as últimas fichas jogando rs.

Comprei a caneta hidratante de cutículas e o removedor de esmaltes da Océane para testar, estou adorando logo resenha no blog.


Danilo e meu Love no chá de bebê da Anninha.


Indo para o aniversário da minha prima.


Esmalte da semana passada, usei Risqué Pipoca Doce com "Filhas únicas" Risqué Dia das Estrelas, coleção Cine do ano passado.


Ganhei para testar o Loção Hidratante Nutri Intensivo 7 dias da Garnier Body.


Esmalte da semana retrasada que já até postei aqui no blog um resumão dos esmaltes do mês(aqui)


Semana retrasada foi a I Semana Jurídica da Faculdade, tirei essa antes de ir.


Dia 1 de novembro foi o aniversário da coisa mais linda da minha vida, meu filho fez 4 anos.


No shopping, ele adora trator quando viu esse não deu outra amou rs difícil foi sair.


A decoração do Chá de Bebê linda que a Aline fez..*-* AMEI


Esse foi praticamente meu mês no Instagram, se você ainda não me segue, o meu usuário é suh_anizio.
E neste mês o blog está completando um ano, logo venho mostrar o sorteio que estou preparando para vocês!!!

Fiquem com Deus!!!Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo