14 novembro 2012

Trilha Sonora

Oii amores, essa semana é bem curtinha né #maravilha rs, sei que a semana já começou mas achei bem legal postar trilhas sonoras para animar essa semana de 3 dias #todasgritam, simbora relaxar e curtir um som para curtir um feriado super tranquilo mesmo para quem não irá viajar (como eu :( rs)




Amo música, e sou super eclética, gosto muito de Sertanejo Universitário (lê-se Jorge e Mateus *-*), mas ouço muito mais músicas americanas. Então resolvi fazer um top 5 para animar a semana.



5º lugar:




Demi Lovato - Give Your Heart a Break, amo as músicas da Demi, mas esta surpreendeu realmente ela voltou muito melhor da Rehab!!


4º lugar:





Rihanna - Diamonds, acho a Rihanna umas das melhores cantoras de todos os tempos, suas músicas são perfeitas!



3º lugar:




Train - 50 Ways to Say Goodbye, descobri o Train com a música Hey, Soul Sister e me apaixonei, adorei essa música deles, e no fim a letra é tão engraçada que cativa.



2º lugar:






Jorge e Mateus - Flor, sou apaixonada pelas músicas deles, adoro Duas Metades, e todas as outras rs, mas a flor conquistou o segundo lugar dessa vez.



1º lugar:






Luan Santana - Te Vivo, essa música é linda merece o 1º lugar umas cinquentas semanas seguidas rs, e o clip é lindo!! Não sou tão fã assim do Luan Santana mas essa música superou e claro que dedico essa música a uma pessoa mais do que especial na minha vida, meu namorado!..Obrigada!!!




Esse foi meu top 5, quais músicas vocês estão escutando mais? Como seria o top 5 de vocês?? Deixem no comentário!
Ótima semana a todos, beijoss!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo