21 dezembro 2012

Resultado - Sorteio de Natal

Olá amores, como estão?? Bom eu fiquei sem internet esses dois dias, só acessando pelo celular por isso resolvi estender o prazo para a inscrição de colaboradores até domingo (aqui), e hoje eu trouxe o resultado do Sorteio de Natal, a primeira sorteada não seguiu todas as regras do blog então eu tive que refazer, mas não consegui postar antes pois aqui onde eu moro estava, muito calor e o Rafinha pediu de todas as formas para montar sua piscina, presente de Natal da tia dele rs, e claro que férias mamães não param né rs, não pude fugir lá fui eu montar e encher e supervisionar, pena que a felicidade dele durou pouco porque de uma hora para outra o tempo virou e o sol sumiu rs, mas é verão e ele ficará 2 meses em casa de férias então tem muito tempo ainda :D.

Bom vamos ao resultado né rs, e quem ganhou o Sorteio de Natal foi:








Parabéns Débora Mello, já te enviei o e-mail para você mandar os dados de envio para entrega do prêmio em até domingo. Caso a vencedora não entre em contato farei novamente o sorteio. E ano que vem terá mais sorteios no blog, e muitas novidades. Aguardem!!!!


Beijoss






4 comentários:

  1. Obaaa! Fiquei muito feliz :) muito obrigada lindona *-* beijinho.

    ResponderExcluir
  2. parabens a ganhadora!!! quais vão ser as cores? tenho todos, mais não gosto da de chocolate nem coco, são muito escuros... enfim, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons são de Tutti-Frutti e melancia flor!! Eu também tenho o de chocolate e de coco mas nunca usei rs..Beijoss

      Excluir
  3. Parabenss flor!!!! Obrigada por participar e seguir o blog!! Beijoss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo