17 dezembro 2012

What do I save?

Olá amores como estão?
Ultimas semanas do ano, eu já me preparando para o nascimento da Anninha, faltam apenas 9 dias, como passou rápido rs, sei que prometi post do quarto mas ainda não arrumei rs, segundo minha mãe se não der tempo ela arruma, e quando eu voltar eu tiro foto e posto rs.

Mas o post de hoje é uma coisa muito interessante que lendo o blog da Cinthya Rachel , me fez pensar, o que eu salvaria se minha casa pegasse fogo?  A ideia do post dela surgiu de um Tumblr chamado The Burning House onde pessoas postam fotos e listam o que salvariam caso suas casas estivessem em chamas. 

(imagem retirada do site The Burning House)



Esta ideia me fez lembrar do filme "Casa Comigo ?" onde Declan (Matthew Goode) pergunta a Anna (Amy Adams) "O que ela salvaria se sua casa estivesse pegando fogo e ela só tivesse 60 segundos?".

Muitas pessoas pensariam no que? Valores materiais ou sentimentais? O que eu pegaria? Isso me fez por na balança se eu pegaria mais coisas de valores materiais ou coisas que mexem com meu coração, eu cheguei a conclusão que pegaria ambas as coisas, apesar de achar que muitas coisas materiais a gente pode comprar, mas ainda assim teria coisas que são materiais mas que guardam muitas coisas sentimentais para mim, como notebook, celular rs. 

Não tirei uma foto como o site sugere mas fiz uma lista do que eu salvaria caso eu tivesse 60 segundos:

  •  Notebook;
  •  Meus HD's (tenho pelo menos uns três com fotos rs, não pen drive não caberia rs);
  • Livro A Cabana, este livro mudou muita coisa na minha vida;
  • Iphone;
  • Minha bombinha (sou asmática) rs;
  • Meu "diário", na verdade é mais um caderno de anotações;
  • Minha carteira com meus cartões e documentos.

Acho que fora isso, tudo que ficasse poderia ser reposto futuramente com muito trabalho.
E vocês o que salvariam? O que deixariam? Vocês prezam mais o material ou sentimental? Comentem!!


Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo