14 janeiro 2013

Diário de uma mãe: O recomeço

Oi amores como estão?? Como passaram o fim de semana? Bom eu passei bem, curtindo em família então por isso que não apareci por aqui :), mas foi só um descanso agora estou de volta e que venha mais uma semana.

Como muitos que me seguem sabem, tive neném há poucos dias, mais precisamente 16 dias e sou uma mãe reincidente rs já que já tinha o Rafael de 4 anos, e como uma forma de trazer mais esse lado meu mãe para o blog, resolvi fazer um diário e compartilhar os meus apuros e acertos de mãe e poder conversar com outras mamães que passarem ou passam por esses apuros também.




Hoje vou fazer um breve resumo de tudo até hoje rs para que todos possam entender o porque do nome do post rs, bom fiquei grávida do Rafael quando tinha 17 anos de um namorado na época e foi bem difícil, já que eu não sabia nada, não entendia nada e meio que acabei me tornando uma "irmã" dele ao invés de mãe e hoje meio que pago o preço por isso, não deu certo esse relacionamento e dois anos depois conheci o meu noivo, estamos juntos a quase dois anos e já nos "casamos", "descasamos" e se Deus quiser iremos nos "casar" de verdade agora rs até o meio do ano rs, mas isso é assunto para um post novo rs, enfim 1 ano e 2 meses juntos fiquei grávida da Anninha, e pude ver uma nova chance de não fazer o mesmo que fiz lá atrás, não digo tratar diferente não isso, pois agora já trato o rafa como filho mesmo, mas não perder aquele tempo de pequeno que trás sequelas de uma mãe perdida até hoje. Para mim esse é o recomeço a chance de ser aquela que eu não fui lá atrás e que possa refletir ainda hoje nele e nela. Todos temos nossos defeitos, sei que irei sempre errar, as vezes acertar, mas nunca desistir. E ter muitas noites em claro por ai rs. Pois ser MÃE é muito gostoso!!


“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho!"







Beijosss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo