15 janeiro 2013

Mulheres que pensam: Vida Feminina com gestão

        Vida Feminina com gestão
                                       Midian Lima: Blog Commaodeseda

         Pode parecer tolice falar que, para se manter a beleza é necessário um pouco de entendimento de gestão. Ouvimos falar de Gestão empresarial, Gestão financeira e Ambiental, então você se perguntaria o que é gestão dentro do contexto de BELEZA? è simples, pois trata-se de uma forma de gerenciar e ou organizar algo, para melhorar determinada coisa, como por exemplo: Melhorar o nosso dia a dia, organizando uma serie de atitudes para evitar contratempos poderia ser um caso de gestão, e quando o assunto é beleza nada pode ser tratado com descuido, e desorganização, então vai ai alguns conselhos importantes.



1 - É importante tentar não usar maquiagem de vez enquando. Isso permite a respiração da pele e a mantém saudável, Sua pele vai parecer muito mais fresca no dia seguinte.


2 -  Você pode comprar   produtos anticaspas, como  também pode ter cuidados em casa, como esmagar aspirina e misturar ao seu shampoo regular. Aspirina tem propriedades calmantes que ajudam a acalmar o couro cabeludo. Este simples cuidado pode te salvar de problemas que você tem com as escamas, e poupar algum dinheiro em produtos caros especiais comercializados.
3 – Lave-os seu pinceis de maquiagem com água quente e sabão neutro ou de bebê, esfregue-os de forma delicada tire o excesso de água com um pano limpo e deixe secar durante a noite “Horário que se supõe que você estará dormindo e não se maquiando”. Essa atitude higiênica permite quê você elimine eventuais bactérias e evite infecções da sua pele, entre outros problema as espinhas.





4 - Passar base nos lábios antes de aplicar o batom é bom para aumentar a contraste da boca, destacando mais seus lábios, isso vai uniformizar a cor do seu rosto e da destaque a seus lábios  Mais cuidado não use bases sólidas pois marcam as linhas de sua  boca, então procure passar uma boa base liquida.
5 - Passe o blush de maneira correta é importante,  além de deixar uma aparência mais saudável, ele levanta as maçãs do rosto e deve sempre ser passada da maçã em direção as têmporas, se  você mesmo assim tem duvidas sorria frente ao espelho isso revela onde você deve passar o blush.



6 - Se o corretivo for de uma cor diferente da pele é bom passar antes do base, porém se ele for  da mesma cor da sua pele deve ser passado depois da base batendo e o espalhando com a ponta dos dedos.

2 comentários:

  1. Curti demais o post *-*
    Fica com Deus ♥ beijos! Te espero no meu blog ♥
    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei bastante as dicas! A de ficar as vezes sem make eu já uso mas a da aspirina eu não sabia mesmo!
    Bjs
    carolpedrozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo