25 janeiro 2013

Naked 2 - Urban Decay

Ola amores como estão? Eu estou bem animada essa semana, últimas semanas de férias, pois apesar de ter tido bebê, da faculdade não tirei licença rs, quero dizer tirei e não tirei, pois não terei faltas mas tenho q ir sempre que possível pegar as matérias. Bom deu pra ver pelo layout do blog que fiz algumas mudanças, mas foram pequenas, espero que tenham gostado, foi feito com carinho.

Bom hoje eu vim mostrar minha Paleta Naked 2 da Urban Decay, na verdade ganhei a paleta no ano passado do meu noivo de presente de aniversário de namoro, mas passei por muitos problemas familiares e acabei que não usei e nem fiz review para o blog, mas como eu disse 2013 é um ano novo, um ano de recomeço e essa paleta ainda é bem usada pelas blogueiras então não acho que está tarde para fazer review rs.



A Naked 2 diferente da Naked 1 que vem com primer, vem com um gloss muito bonito e cheiroso.



`Possui um pincel de ponta dupla, um lado esfuma e o outro aplica as sombras, muito prático.


É feita de metal, e tem um espelho, são 12 cores neutras, não tenho a Naked 1, mas vi nos reviews de outros blogs, que é uma junção de cores da Naked 1 e 5 novas cores.



Como eu disse as cores são neutras, algumas tem brilho mas são bem discretas, e são lindas me apaixonei por essa paleta e não deixarei mais de usar rs até acabar e ter que comprar outra rs.






Logo farei maquiagens com essa paleta para o blog, aguardem!!!

Bom não é uma paleta barata, mas vale o preço que é pago, meu noivo pagou R$170,00 na Fabulous Store (aqui). Penso em comprar a Naked 1 e a Naked basics, vi alguns reviews da réplica, bom não sou a favor de pirataria essas coisas, mas enfim tenho a original porque ganhei de presente rs, será que vale a pena? Alguém tem? Tem muitas diferenças entre a réplica e a original fora o preço e os componentes que são feitos? Me contem!!


Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo