29 janeiro 2013

Olheiras, elas fazem parte de mim?

Imagem: Peteotoys

Há quem diga que não tem olheiras porque usam tal produto, ou porque é assim mesmo umas tem outras não, ou que você esta assim por esta com alguma doença. Claro que a eventual visita para um Check no medico é sempre bom, pois elas podem ser por vários fatores, mas  uma avaliação dos nossos costumes diários são bem proveitosas se analisadas corretamente e modificadas.
Imagem: Asimon


A principal causa de bolsas pretas/olheiras ao redor dos olhos é hereditária, se seus pais e avós tem você tem muita chance de ter. Isso significa que você não pode eliminar completamente o fenômeno, mas apenas melhorar a situação. Nosso rosto como qualquer parte da pele é bastante irrigada de sangue e a região ocular é bem delicada e assim a cor escura é bem mais acentuada, mas se você é disciplinada a melhoria do tratamento pode ser considerável.

Princípios de costumes corretos para ser encarados com disciplina são:

Imagem: Asimon
BASE OU CORRETIVO: Quando for passar a base e o corretivo na região dos olhos, não esfregue com força, pois é uma região sensível (imagine que em qualquer local do seu corpo quando esfregado fica vermelho). Então lembrou porque não pode fazer força nessa região?
VERÃO: O ideal é passar na região dos olhos um protetor solar com um FPTS bem mais auto, como por exemplo de você costuma passar o fator 15, nessa região passe o 30 para compensar.
SONO: Um sono adequado é essencial, isso deve ser em torno de 8 horas a cada 24h no minimo, um bom descanso suasiva bastante no que diz respeito a aparência cansada, pois a carência de sono  deprime o rosto e acentua a circulação sanguínea da região, deixando-as mais escuras.
ALIMENTAÇÃO: Uma dieta rica em vitaminas, especialmente a Vitamina K, presentes  principalmente no alface, brócolis e espinafre e vitamina C encontrada em abundância especialmente citrinos, laranja, limão acerola e etc.
ÁGUA: Beba muita água - pelo menos oito copos por dia, ou dois litros,  isso ajuda a liberar toxinas, e possibilita uma melhora na circulação no organismo.
CREMES: Use creme para os olhos diariamente trabalhando ativamente no clareamento da pele. 
COMPRESSAS: Coloque compressa frias embebidas em extrato de camomila.
TRATAMENTOS FRIOS:  Ajudam a proporcionar resultados imediatos do tratamento e os resultados variam de mulher para mulher, e, claro, depende de outras variáveis, e você pode obter uma melhora significativa...
Bem meninas é isso, até a próxima Terça . Mais Dicas acessem o blog

por Midian Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo