11 fevereiro 2013

Instagram da Semana

Olá amores como estão?? Eu estou bem e animada rs, o meu aniversário foi na quinta e ganhei duas festinhas e muitos presentinhos *-*, minhas amigas fizeram uma surpresa na quinta e na sexta foi meu amor que me fez uma surpresa, ele trabalha durante a semana longe não dava para vir comemorar na quinta :(, mas foi maravilhoso, tirei fotinhas e depois farei um post depois com as fotos.
Bom semana passada eu não postei o Instagram da Semana,pois meu Iphone quebrou e eu mandei arrumar e não conseguiram, voltou pior do que foi :(, enfim foi uma novela e ainda tenho esperanças de salvá-lo rs, mas no meu aniversário ganhei um novo celular de presente da minha tia, um Galaxy Y duos, então pude voltar a tirar fotos e o atraso rs. Então o post hoje tem bastante fotos, vamos ver?


  1. Minha prima Malu com a Júlia no colo;
  2. O Rafa também quis pegar sua irmãzinha no colo, coisas mais linda do meu mundo;
  3. No "aniversário" de 1 mês da minha bebê;
  4. Tirei essa foto e gostei do resultado rs.
  5. Meu presente de níver um celular Galaxy Y duos, ganhei da tia querida;
  6. Unhas da semana que posto amanhã no blog;
  7. Meu amor fez uma festa surpresa para mim na sexta *-*, amei;
  8. Minha mãe e minha irmã na minha festa surpresa;
  9. Hoje o Rafa ia para uma chácara com minha irmã e ele ganhou da tia um colete para entrar na piscina, já testou no mesmo dia rs.



   10. Eu e meu amor *-*, te amo gordinho;
   11. Assoprando as velinhas;
   12. O Rafa adora festa rs;
   13. Ontem meu noivo me levou para assistir Meu namorado é um Zumbi, amei     o filme, aprovado;
   14. O presente que ganhei do noivo de aniversário, um kit de perfume e loção        hidratante da Água de cheiro e uma sacola da Cacau Show cheia de chocolate;


Bom essa foi minha semana no Instagram, e vocês se quiserem me seguir so procurar por suh_anizio, e deixem o usuários de vocês nos comentários para que eu também possa seguir.
Uma ótima semana amores.

Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo