28 março 2013

Batom Pura Provocação - Coleção Beijo Total AVON

Olá amores como estão?
Bom eu adoro batons, e estava procurando uma cor legal e marcante para eu usar no casamento, até que vi a nova coleção da AVON, a Beijo Total, e me encantei pela cor Pura Provocação


Bom eu particularmente gosto dos batons da AVON, nunca tive muitas reclamações sobre eles, e esse me encantou, a cor é linda e com cara de inverno, um roxinho tão lindo, eu adorei essa cor. A embalagem é muito bonita e resistente, um luxo rs, gostei bastante da coleção inteira e penso em adquirir os demais.


Bom a imagem não ficou tão boa na boca, mas porque tirei com a câmera da frente do Iphone mas dá para ver como fica, eu adorei me deixou com bocão rs. Nunca usei batons nessas cores então achei legal e ao mesmo tempo diferente.



Paguei R$10,99 na promoção da revista mas o preço normal é de R$20,99. 


E vocês gostam dos batons da AVON, já testaram essa nova coleção? Gostaram? Comentem!!



Beijoss





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo