07 março 2013

Como usar: Bronzer?

Olá amores como estão? Sei que ando sumida mas quem segue o blog sabe que estou correndo com a coisas do casamento que faltam 37 dias apenas #frionabarriga, mas vou postar as novidades no blog no Operação Casamento em breve, hoje eu trouxe dicas da tag Como usar?, o tema de hoje é Bronzer.

Nada como ter uma pele bronzeada, coisa de diva parecendo que saímos da praia direto para um evento, bela e queimada do sol. O pó bronzeador pode ser usado de duas maneiras:


Como bronzeador, aplicamos em alguns pontos como se fosse o blush, com um pincel grande e fofo, pode ser o de blush mesmo, pois cobrem uma área maior de forma mais uniforme, aplique apenas nas áreas que costumamos ficar bronzeadas, partindo das têmporas e passando pelas maçãs do rosto e nariz. Para não ficar com uma aparência estranha aplique também no queixo, testa e pálpebras.



Dica 1: Quando for escolher seu pó bronzeador, escolha apenas um tom acima da sua pele.
Dica 2: Prefira os pós bronzeadores com brilho suave, os cintilantes use mais para iluminar ou à noite.
Dica 3: Nunca passe o bronzeador na altura das olheiras, isso irá deixar seu look pesado com aspecto sujo.



O bronzeador também pode ser aplicado como contorno, apesar de ter um guia de onde aplicá-lo a maioria dos profissionais aconselham que cada pessoa deve aplicar em um determinado lugar conforme o formato do rosto.
Mas basicamente existem 5 áreas que devem ser aplicados, na testa bem rente ao cabelo, nas laterais do nariz e abaixo dele, na diagonal das maçãs do rosto, na linha do maxilar e nas laterais do rosto. O contorno não pode ser muito forte no máximo até dois tons acima da cor da sua pele para não haver exageros, a melhor forma de ver onde aplicar e a intensidade é testando em casa antes daquela festa Bapho!!! :)

Dica 1: Para aplicar use um pincel mais durinho para fazer as demarcações e espalhe depois com um pincel macio para distribuir melhor.




1) Blush Summer Avon, logo resenha aqui no blog.(Compre aqui)
2) Pó bronzeador NYX
3) Pó bronzeador Avon Glow, logo resenha aqui no blog.(Compre aqui)


Você costuma usar bastante bronzer? Tem alguma dica? Comentem!! Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo