12 março 2013

Instagram da Semana

Olá amores como estão? Eu devia ter postado o Instagram domingo, mas não deu tempo, desculpas!! E semana passada não teve porque com a correria do casamento quase não tirei fotos, e como estou sem o Iphone porque quebrou a tela, mandei trocar e voltou pior :(, enfim o Samsung não tem uma câmera boa e isso até me desanima, quase não tiro fotos com ele. E eu ia postar ontem mas não sei o que se sucedeu com a NET que caiu todo o sinal fiquei sem telefone, sem internet, sem televisão, só sinal de fumaça e olhe lá, e o pior que eu estava escrevendo o post bem na hora ainda bem que ficou salvo nos rascunhos.
Bom mas chega de tanto falar né, e vamos as fotos:


1) Essa foi minha homenagem à nós mulheres no Instagram. 

2) Durante a semana chegou minhas revistas Gloss e Capricho, sou assinante, gosto bastante das duas, apesar da Capricho ser mais menininha eu gosto de ler.

3) E e o Jr. fomos ao shopping dar uma voltinha, curtir só nos dois.

4) Comprei alguns esmaltes da Avon, logo posto no Esmalte da Semana aqui no blog, minhas unhas estavam curtinhas então não estava postando muito, mas essa semana vai ter esmalte da semana de volta.

5) Chegaram meus curls forms ou Magic Leverag Bobs Formadores de Cachos que comprei na Cabeleza, testei nos cabelos da minha irmã, logo eu posto fotos aqui no blog.



E tirei muuuitas fotos da minha gordinha, meu gordinho gosta de fotos mas essa semana ele não quis muito não rs, na segunda foto lá em cima, foi no dia que ela completou 2 meses, gentem, como o tempo passou rápido rs.


Bom estou meio triste como disse com relação à celular então nem sempre vou conseguir postar enquanto não chegar minha tela do Iphone nova, mas mesmo assim se você ainda não me segue ou não tem Instagram no celular você pode seguir por aqui @suh_anizio, para quem tem é só procurar por esse mesmo nick.

Beijoss ótimo fim de terça para vocês!! Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo