19 março 2013

Instagram da Semana

Olá amores como estão? Desculpa o sumiço, mas esses dias está chovendo aqui em SP e minha NET que é NET rs, fica horrível, e de fim de semana tento ficar o máximo possível com a família, quem me segue sabe que meu noivo trabalha em outra cidade então só o vejo de fim de semana, então dedico somente à ele e as crianças. O Instagram dessa semana não é muito grande, essa câmera dá até desanimo tirar foto rsrs, mas espero que logo tudo se resolva.

Vamos as fotos.


Os esmaltes da semana, que postei aqui no blog semana passada, usando duas coleções da Avon, adorei o resultado.


Gentem a Anna está tão grande, cada dia maior e fazendo mais graçinhas rs, me surpreendo como ela ta esperta e adora falar, odeia ficar sozinha e se você der bola vai ficar escutando seus "ANGUS" por muito tempo porque essa ai "fala" até cansar rs.


Essa semana ficou pronto os convites do meu casamento, lindo adorei, foram feitos pela minha amiga Cecília e ficaram simples e lindos como eu queria, já até postei aqui no blog o resultado.

Bom esse foi o Instagram da Semna, vou tentar tirar mais fotos, consegui fazer o Iphone funcionar para tirar as fotos, mas dá um trabalhão passar as fotos rs então eu meio que to correndo com tudo esses dias, mas logo acalma tudo e eu mando até arrumar a câmera que eu quebrei rs, bom se você não me segue e quer ver as fotos na hora é só procurar por @suh_anizio, se você não tem Instagram clica no link e segue pelo site.

E vocês meninas como foram sua semana? Muitas fotos?
Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo