08 abril 2013

Instagram da Semana

Oii meus amores, como estão?
Sei que sumi, mas quem segue a Fanpage do blog sabe que estou correndo com os preparativos do casamento e como é um casamento mais em conta rs, estou tendo de fazer TUDO!
Está super corrido e eu não gosto de escrever coisas só por escrever eu gosto de vir fazer posts com tempo, com carinho sabe nada de ir lá e postar só para dizer que tem post hoje.
Bom meu Instagram da Semana está gigante rs já que tem fotos da semana passada que não deu para postar :(, mas quem me segue por la já viu quem não segue ainda é só procurar por suh_anizio, e quem não tem pode ver por aqui.



  • Os bens mais preciosos que tenho na Terra, nada poderia ser mais perfeitos do que eles, amo demais minhas vidas!!!





  • O meu último chocolate da Páscoa que sobrou rs.
  • Uma frase linda que peguei de uma pessoa que sigo no Instagram que traduz super bem o que irei passar do dia 13 em diante, não que eu já não siga mas para mim casamento é para sempre então o compromisso deve e é muito maior.




  • Novos produtos para review e que irei usar no casamento, eu mesma farei minha make :p, amei essa base da Renew super perfeita e cobre muito, esse batom já falei dele aqui e é lindo.
  • O convite ficou pronto, não postei foto dele aqui porque estava sem câmera mas farei logo, depois do casamento postarei um resumão com fotos.
  • Haha não é? Eu nasci de cesária rs então não sou normal desde o nascimento rs :p.



  • Essas fotos tirei para fazer os posts para o blog, o do Renew ainda não postei mas o batom da nova coleção da AVON já, quem não viu clica aqui.


  • Bom essa foto tirei por tirar mesmo, acho que tem dias que devemos ficar de cara limpa e curtir a felicidade de mais um dia aqui com quem amamos!!! #nomakeup  #behappy.

Então é isso tenho algumas novidades mas vou esperar o casamento passar, essa é a última semana para terminar os preparativos estou louca rs e ainda tenho prova na faculdade, como estou de licença posso optar por fazer após a N2 e estou pensando seriamente em deixar para fazer depois com mais calma rs ando muito ansiosa e sem nenhuma concentração então provável que eu não faça agora, irei postar nessa semana os meus preparativos, não prometo fotos perfeitas pois quebrei a câmera só estou com meu Android e o Iphone que não funciona rs então está difícil rs, mas tenho fé que é só uma fase rs.
Boa noite amores e tenham uma ótima semana!!1

Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo