22 abril 2013

Instagram da Semana

Olá amores como estão?
Meu Instagram anda ficando mais movimentado rs, estou postando mais fotos e isso é bom porque sempre vai ter fotos no início da semana por aqui. Quem não tem instagram pode acompanhar aqui pelo blog ou pelo site aqui.




  • Amo essa pessoa mais que tudo viu rs, e quero estar ao lado dele eternamente!
  • Frio e cama!
  • Assino a Gloss e a Capricho, nesse dia tinha acabado de receber a Capricho.
  • No dia do Índio, meu pequeno apareceu assim em casa, um indíozinho lindo!
  • Na sexta saindo com o marido, comemorar 2 anos juntos de muitos outros.
  • Julinha linda e crescendo, passou tão rápido.
  • sz posso com esses dois? Minhas vidas!
  • Esse frio que anda aqui em SP ninguém aguenta nem a Júlia rs.
Bom essa semana foi assim rs. Quem tem instagram e quiser me seguir por la é só procurar por @suh_anizio e que todos tenham uma ótima semana.

Beijos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo