26 abril 2013

PontoMovie: Homem de Ferro 3

Olá amores tudo bem?
Vamos começar uma nova coluna no blog essa semana? O PontoMovie, toda sexta uma dica de filme ou seriado para vocês e hoje assim como a estreia da coluna o filme também tem sua estreia, Homem de Ferro 3, terceiro filme da trilogia é lançado nacionalmente hoje dia 26 de abril de 2013.


O filme estrelado por Robert Downey Jr.(Tony Stark), Gwynelth Paltrow(Pepper Potts) e Ben Kingsley(Mandarim), nesta terceira parte Tony Stark vem enfrentando problemas para dormir, atormentado por terríveis pesadelos desde o ataque dos chitauri a Nova York.


Desde que passou a vestir a armadura do Homem de Ferro Tony passou a ter vários inimigos e teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts. Então surge o Mandarim, líder de uma organização terrorista conhecida como "The Ten Rings", que decide atacar Tony com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.


Stark, levado ao fundo do mar junto com os destroços da mansão, precisará ressurgir para enfrentar o Mandarim e superar seu maior medo: o de fracassar. Em sua luta para retornar, ele descobre a resposta para a pergunta que o atormenta secretamente: o homem faz o traje, ou o traje é que faz o homem?

O filme será exibido em 3D também.

E ai quem vai assistir? Eu espero ir semana que vem, não curto muito ir em estreia muita gente rs! Se você for nos conte se vale a pena!! Beijos




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo