23 abril 2013

Resenha: Kit Pós Progressiva Abelha Rainha

Olá amores como estão?? Eu estou à mil, preparando os posts para o blog com muito mais informações e resenhas para vocês, com certeza esse ano quero resenhar, sortear e informar muitas coisas para vocês.
Trouxe hoje a resenha do Kit Pós Progressiva da Abelha Rainha que comentei nesse post AQUI.


Fiz o teste mesmo não tendo mais progressiva, fiz a última bem antes de engravidar e por ordem médica por estar amamentando só posso colorir. Mas minha mãe tem progressiva e testou também, as fotos eu tirei do meu cabelo porque mesmo com o cabelo sem a progressiva a diferença foi enorme, adorei o resultado, achei que hidratou muito meu cabelo, sem contar o cheiro muito gostoso que o kit tem e deixou o cabelo super fácil de secar e passar a chapinha, com um brilho lindo.

O que diz a marca:
   Prolonga o efeito liso. Previne o frizz. Devolve a camada lipídica à fibra capilar. Proporciona brilho e leveza surpreendentes. Evita a formação de pontas duplas pós-alisamento. Contém óleo de argan, que possui em sua composição ativos que devolvem vida à fibra capilar proporcionando brilho e balanço aos cachos. 



Shampoo Reparador, ele é transparente limpa bem, mas tem que aplicar bastante para cabelos grandes.Não faz muita espuma, e é muito cheiroso.


A máscara restauradora é mais densa, gostei bastante e não usei nem condicionador depois, achei que ela hidratou bastante e deixou os cabelos macios, e brilhosos, senti diferença até com as pontas duplas que diminuíram.
























 O que eu mais gostei foi o protetor térmico, uma beleza, protegeu bastante meus fios antes da escova e da chapinha, ele tem a consistência mais durinha perto da máscara, e todos tem o mesmo cheiro, eu gostei.




Situação Final: Aprovado, adorei o resultado mesmo não tendo progressiva feita a pouco tempo é um ótimo kit hidratante, minha mãe testou com a progressiva e também gostou muito tendo os mesmos resultados e o efeito liso da progressiva dela durou mais. A única coisa ruim foi o tamanho, achei que vem pouco, poderia ser um pouco maior, mas vale o preço. Paguei R$34,90. E dou nota máxima.




E vocês já usaram esse kit? Recomendam? Já ouviram falar? Comentem!! Beijos














UPDATE:
VOCÊ QUER GANHAR UM KIT PÓS PROGRESSIVA DA ABELHA RAINHA AQUI NO BLOG? CLIQUE AQUI E PARTICIPE!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo