21 maio 2013

Instagram da Semana e volta!!!

Olá amores como estão?? Estou de volta, agora bem melhor de saúde e colocando a casa em ordem rs, era para eu ter postado o Instagram ontem mas estava arrumando as pendências que ficaram enquanto eu estava doente. Teve muitas fotos por estar acumulado rs, espero que gostem.


Fotos da comemoração do Dia das Mães na escola do Rafinha e meu presente que ele e o Junior me deram!!


Os presentes que eu ganhei dos meus amores!!
Fotos em família!
Preparando para o almoço do Dia das Mães que foi aqui em casa!!


Meus momentos reflexivos no Instagram rs
Julinha com o cabelo e o sorriso mais lindo do mundo!
Eu aprontando com meu cabelo, me deu vontade de fazer ombré hair rs ainda estou no processo de descoloração porque meu cabelo estava preto e eu não quero quebrá-lo, então irei aos poucos para tirar a cor quando terminar posto aqui o resultado.
Estudando a apresentação da faculdade, nem assistimos a aula de ontem para poder terminar!!


Instagram: suh_anizio

Foi isso amores, estava morrendo de saudades de postar aqui, obrigada pelos emails de carinho, agora estou de volta!!! E não se esqueçam que o SORTEIO dos produtos de cabelo em parceria com o Blog da Lih Ramalho irá até dia 31/05 se você ainda não se inscreveu, CLIQUE AQUI.


Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo