05 maio 2013

Instagram da Semana

Olá amores como estão?
Hoje eu trouxe o Instagram da Semana, não tive muitas fotos porque passei por problemas de saúde, estou melhor mas ainda não posso fazer muitas extravagancias, mas como semana passada não postei essa semana mesmo doente eu tinha que vir postar né rs.



  • Assistindo Pé na Cova, adoro esse programa rs, esse episódio foi um dos melhores.
  • Gente o Rafinha estava numa fase do Bob Esponja esses dias em casa, que acabava o dvd ele colocava na tv, acabava o da tv corria para o dvd, e como ele está sendo alfabetizado em inglês também ele assistia os episódios todos em inglês, mas na tv passava em português não sei como ele conseguia rs eu já estava confusa e cansada rs.
  • A Anna já está enorme passou muito rápido.
  • Postei essa tirinha no Instagram, que é o que vem acontecendo comigo esses dias rs, não durmo mais rs.






  • Passei mal essa semana, com gastrite nervosa e queda de plaquetas o suficiente para me deixar de cama, ainda bem que já estou melhor e começar uma nova semana tinindo rs.



  • Amo tirar fotos dos sorrisos lindos desses dois, a Anna é mais difícil mas nesse dia ela estava tão risonha me rendeu muitos clicks.
  • A Anna já está mordendo tudo que vê e babando muito acho que logo começa a nascer os dentinhos.
  • Meu gato lindo que eu amo demais com esses dentes que logo começam a cair rs.
O meu nick no Instagram é suh_anizio e por hoje é só rs, uma ótima semana a todos.

Beijos






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo