27 maio 2013

Instagram da Semana

Olá amores como estão? Hoje o post veio meio tarde, mas eu tive uma apresentação/trabalho da faculdade hoje então ocupou todo o meu tempo a tarde mas agora estou aqui e trouxe as fotos do IG da semana.


Bom as primeiras fotos são de como meu cabelo esta ficando rs, quero clarear mais, mas vou esperar para não detonar, essas fotos já são da segunda descoloração, quebrou um pouco mas hidratei e esta bem melhor, quando chegar o que eu desejo posto para vocês como foi.
Julinha e o papai.


Julinha pronta para ir ao médico (consulta de rotina).
Durante o procedimento de descoloração.
Agora estou no mobli também quem também estiver por lá meu usuário é suellensantos1 e se quiser que eu sigo é só deixar o usuário nos comentários.
O cabelo após a primeira descoloração.


Aqui foi a segunda descoloração, quebrou bastante mas foi antes de hidratar bem, agora já esta como naquelas fotos acima.

Estou sem pc então fiz o post pelo Iphone. Bom por hoje é só essa semana foi corrida mas deu para postar bastante no IG. Tenha uma ótima semana.

Beijos 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo