17 julho 2013

Conselhos de Quarta - "A dúvida não pode nos consumir, seja feliz!"



Olá meninas (:
Tudo bem?! Bom, hoje eu tenho uma questão para responder aeee oo/' Todo mundo comemora, rs Vai ver é o primeiro passo pras meninas perderem a vergonha e começarem a me mandar mais questões :p'
Enfim..


To gostando de um menino que mora em outra cidade, eu já vi ele várias vezes, ele é um fofo, super carinhoso! Mas não sei se ele gosta de mim ou não, e nessa semana eu sai com uns amigos, e vi um amigo meu que eu não via a muito tempo.. ele disse que me amava, que queria me fazer feliz, e eu tenho medo de estar me apaixonando por ele, o que eu faço? :s (Ass: M.)

E surge a famosa dúvida, arriscar o que o coração manda ou viver uma paixão momentânea? rs
Flor, primeiramente você deve ver o que é melhor para você! Será que namorar uma pessoa de uma outra cidade não colocaria em risco seu próprio namoro? Tudo bem que namoro a distância existe, também existem pessoas fiéis que lutam para ficarem juntas.. Mas com o tempo todos sabemos que pode ficar um pouco monótomo, sem graça, sem sal.. As vezes o amor pode até ir embora :'( Por isso eu te digo, veja bem o que você prefere.. Esse outro rapaz que diz querer te fazer feliz, não vale a pena arriscar algo com ele? Se ele está falando isso, dê uma chance para ver se realmente é verdade e se ele faz jus a suas palavras. Eu sei que não é fácil tomar uma decisão, mas ficar sofrendo é que a gente não pode né? O pior de tudo é que tem vezes que o nosso amor verdadeiro passa do nosso lado, nos da várias chances e nem sequer notamos.. Amar não é brincadeira, é preciso ter cumplicidade, carinho, confiança, amizade.. e muito mais ;)'


"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."

                                                                                                                                      Friedrich Nietzsche


Envie sua dúvida, questão, opinião para: conselhos.makeup@gmail.com
Espero que tenham gostado de hoje! rs

Beijos, até a próxima! (:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo