10 julho 2013

Conselhos de Quarta (: - "Viva para si mesmo e não para os outros"



Olá (: 
Tudo bem com vocês?! 
Esse é meu 1º post, então se algo sair errado me desculpem >.< rs
Se vocês leram o post em que a Suellen apresentou a nova equipe do blog, já devem saber que estou aqui para ajudar vocês né? Sou estudante de Psicologia (curso o 3º ano), tenho 20 anos e pretendo dar 'conselhos' sobre qualquer tipo de assunto.. Não tenham vergonha! (: 
Foi divulgado um e-mail (conselhos.makeup@gmail.com) para que vocês pudessem mandar algumas questões, mas infelizmente ninguém mandou ainda hehe Acho que devem estar com vergonha né? Mais não se preocupem, pois quando eu for responder JAMAIS vou colocar nomes, apenas a inicial pra você saber que é sobre você!


E já que hoje não temos nenhuma pergunta pra responder, vou escrever um pouco pra dar uma animada ou uma força pra quem pensa em mandar algo, rs

Certa vez, quando eu tinha um site onde as pessoas mandavam perguntas, uma garota me chamou a atenção. Não era nada daquelas histórias de amor não correspondido, ou então alguma briga com uma amiga. Ela simplesmente estava apaixonada por seu meio-irmão. Na hora em que eu li aquilo fiquei paralisada, tipo: o que eu falo pra essa garota meu Deus! E ainda tinha mais, os dois dormiam juntos.. Ou seja, eles sabiam da situação, mas mesmo assim não ligavam para o que os outros poderiam pensar ou para o que poderia acontecer. Eu não podia chegar e dizer a ela que aquilo era errado, tanto é que a vida de cada um tem um rumo, e você é quem se responsabiliza por traçar este caminho, querendo ou não, ela sabia o que estava fazendo. Eu lhe disse que ela deveria rever melhor o que estava ocorrendo, se era aquilo mesmo que ela queria e se sua familia, amigos ou quem mais fosse próximo não ligava para a situação. E o mais curioso foi que ela me disse que os dois tinham um quarto só para si, seus pais sabiam disso e deixavam rolar tranquilamente.. Foi ai que eu parei e pensei: não existe hora para amar alguém, a gente não escolhe por quem se apaixona, tanto é que os dois são da mesma família e vivem com um casal. A vida nos proporciona muitas surpresas e devemos aprender a lidar com elas. Uma hora ou outra algo surpreendente pode acontecer, algo bom, algo ruim.. Nunca se sabe! O que sabemos gira em torno do certo ou do errado, do que pode-se fazer ou não pode! Não deixe que o olhar ou o pensamento das pessoas lhe impeçam de fazer algo que você gosta, viva para si e não para os outros.


"Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo."

- Bom pessoal por hoje é isso, espero que tenham gostado do meu post (: 
E não se esqueçam envie sua dúvida, pergunta, o que estiver precisando para: conselhos.makeup@gmail.com Estou esperando o contato de vocês, até semana que vem! Beijos ;)’



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo