07 agosto 2013

Conselhos de Quarta ;)' - É amizade ou vai dar namoro? rs



Olá meninas (:
Boa Tarde, rs Só pra avisar, a partir de agora sempre postarei nesse horário! Minhas aulas começaram e esse é meu tempo livre o/'
Essa semana recebi uma pergunta muito bacana de uma leitora, e eu aposto que a dúvida dela pode ser a dúvida de milhares de meninas haha 

Oii flor,olha to precisando de sua ajuda,sabe tem um amigo meu,aliás meu melhor amigo, sabe eu sinto por ele um carinho muito alem de amizade,e ele já me disse q sente por mim um carinho diferente tbm, a gente já ficou algumas vezes, e tipo eu gostaria de ter algo a mais com ele, mas tipo a gente tem medo de estragar a amizade...me ajuda flor,o que vc acha? (Ass: M.)

Pois bem! Acredito que numa amizade, quando um dos dois envolvidos começa a sentir algo pelo outro já da pra notar na hora, não é mesmo? Seja pelo gesto, pela maneira de olhar ou até mesmo pela vergonha que a pessoa passa a transmitir quando está próxima uma da outra! Mas então, na minha opinião a leitora que fez a pergunta deveria arriscar todas as fichas no amigo dela! rs O fato é: os dois sabem o que sentem, já passaram pela fase mais difícil, que é expor os sentimentos.. Então por que ainda tem dúvidas de algo que já poderia ter se transformado num amor mais forte? Se vocês já tiveram alguma relação, que no caso foi ficar.. ai é que a situação melhora! A parte mais complicada de se gostar de um amigo é assumir esse sentimento, é botar para fora tudo aquilo que está guardado, certo? Você deveria tomar uma iniciativa e chamar seu amigo para ter uma conversa hiper séria, simples assim! Fale tudo o que sente novamente (só pra reforçar haha) e depois diga quais são suas intenções. Esse lance de estragar a amizade acho que só acontece quando um dos dois não gosta, pois se existe amor.. qual seria o motivo para não tentar ficarem juntos? É tudo questão de saber se expor e não deixar o tempo passar, pois quando mais tarde for.. os sentimentos talvez estejam frouxos, sem nexo, sem força. Deixe o medo de lado e siga o caminho da felicidade, acredito que tem tudo pra dar certo ;)'

"O medo faz com que a gente perca muitas coisas, até quem amamos."

Bom meninas por hoje é só! 
Mande sua pergunta, dúvida, sugestão, critica, etc para: conselhos.makeup@gmail.com 
Estarei te esperando! 

Beijos e tenham uma ótima semana! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo