02 outubro 2013

Conselhos de Quarta ;)'




Olá meninas, como vocês estão?
Queria pedir desculpas por não ter postado nessas semanas que se passaram, mas é que tive alguns probleminhas e ficou complicado fazer a postagem! rs Mais chega de blá blá blá, e vamos a pergunta de hoje!

- Estou muito afim de um rapaz que trabalha no mesmo lugar que eu, porém nossos horários não batem e fica difícil ve-lo =/ As vezes eu o encontro, mas é sempre muito rápido e o máximo que ele fala comigo é 'bom dia' .. O que eu faço? Bjs (Ass: C.)

Bom meninas, acho que a dúvida dessa leitora pode ajudar várias outras pessoas né? Quem nunca sentiu atração, ou quis conhecer melhor alguém mas o dia-a-dia não permitiu? A vergonha também faz parte dessa batalha né? rs
Enfim, acho que hoje em dia os lugares mais fáceis para se encontrar alguém são pelas redes sociais, no momento em que estamos vivendo,  pelo menos uma rede a pessoa deve estar envolvida, então o máximo que você deve fazer para conseguir é o nome da sua isca, hehe Sabendo o nome, vendo quem ela é.. Já dá pra solicitar uma amizade, adicionar e começar a bater um papo! Nada de ir se jogando logo de cara, se você realmente gosta, acha bonito ou simplesmente quer virar amiga/amigo de alguém é preciso mostrar quem você é, demonstrar interesse pela pessoa e ter simpatia! Um sorriso no rosto e uma vibração positiva com certeza ajudam ;)' Não é tão complicado assim.. é tudo questão de saber procurar e saber chegar na hora certa! 

Bom meninas, por hoje é só! 
Desculpem se não estou fazendo o suficiente, rs Mas prometo que a partir de agora vão ter posts todas as semanas :D'
É isso aí, que vocês tenham uma ótima semana! 
E não se esqueça, qualquer coisa mandem um e-mail para: conselhos.makeup@gmail.com , Estarei lá! 

Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo