19 janeiro 2014

Aniversário da Anna Julia 1 ano

Ola amores tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar a festa da Julia de 1 ano, fiz em casa mesmo e comprei todas as coisas parra fazer a decoração.
A festa foi bem mão na massa e achei que ficou super legal, não chamei muita gente então não precisei fazer muitas coisas e ainda sobrou.

A decoração eu comprei bolas de isopor e EVA para fazer o tema da Galinha Pintadinha. não foi difícil achar coisas desse tema, mas os bonecos da mesa eu mesmo quem fiz, assim como a decoração da mesa comprei crepom, palha, cestinhas para por as lembranças para as crianças, no fim eu só precisei comprar pronto os desenhos para a parede e bexigas.






Sei que não sou uma artesã, mas gostei do trabalho ficou tão fofo e ela adorou a "Popó".





Essa decoração da parede comprei pronto, nessas lojas de festa, já o papel da mesa usei o crepom e pano TNT.

Resolvi fazer um bolo falso para por na mesa e outro para os convidados comerem, fiz de EVA também, encapei duas formas redondas uma maior e uma menor e fiz nas cores parecidas com a da Galinha Pintadinha.



Sei que não ficou redondinho, mas tentei fazer com preguinhas mesmo, mas gostei muito do resultado, todo mundo adorou e foi tão triste desfazer essa galinha rs.

E agora deixo as fotos da festa e da minha princesinha que não quis ser muito fotografada com o vestido lindo e rosa dela, tirei poucas fotos só dela rs.








 (padrinho e madrinha)

 (salete, malu e madrinha)


 (vovô e vovó)



O bolo eu fiz com massa de pão de ló e recheei com beijinho e cobri com granulado branco e preto, ficou muito bom.


Bom essa foi a festa da Julia, toda feita em casa e com muito amor e carinho, ela adorou e eu e o papai nos divertimos muito, foi muito lindo e será uma grande recordação para nós. Lembro a do Rafa que o tema foi do Palhaço sempre que vejo as fotos sinto que vale a pena mesmo pequena, pois os melhores são os pequenos detalhes. Espero que tenham gostado.


Ótima semana a todos!!! Beijoss











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo