02 junho 2014

Volta!

Olá pessoal, como estão??
Sei que fiquei ausente do blog, sem explicação, mas tive alguns problemas familiares, mudança, e casa nova é uma confusão até deixar tudo em ordem rs, enfim eu precisava retomar o blog pois ele também faz parte da minha vida, mas esperei o suficiente para saber que não iria para mais, que poderia estar sempre presente a vocês e hoje estou de volta com o PONTO MAKEUP, estou no endereço do blogspot mas como Pontomakeup apenas e não mais pontoomakeup como estava antes
e espero ficar aqui por mais de 30 anos rs ou enquanto vocês deixarem.


Obrigada a todos que se preocuparam e quero dizer que estou de volta.





Beijos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo