17 junho 2014

Máscara de Cílios Extra Volume Glamourise My Eyes da Océane Femme

Ola amores como estão??



Eu recebi o rímel Glamourise My Eyes da Océane Femme, e confesso que fiquei curiosa com o produto gosto muito de máscara de cílios tenho vários, acho que de itens de maquiagem são meus preferidos. E gosto muito dos produtos da Océane que é parceira do blog e sempre trás novidades boas e interessantes.

O que diz a marca:

"escova foi projetada para concentrar maior quantidade de produto na sua superfície e possibilitar uma aplicação mais generosa e rápida”



Gostei demais!!!

Não achei nenhuma informação se é à prova d’água, acredito que não seja, para o dia dia, eu até prefiro, pois fica mais fácil na hora de remover, só lavei com água e sabão e ela foi soltando os pedacinhos, como se fosse uma película, entenderam? 



A Glamourise My Eyes custa em média R$ 27,00, achei um valor legal e pode ser encontrada nas farmácias e lojas de cosméticos em geral. Ah, a embalagem furta cor é um atrativo, foi o que primeiro chamou minha atenção. É uma boa opção de máscara para quem ama cílios longos, pretinhos e separados.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo