09 dezembro 2011

Review Avon Extra Lasting



AVON EXTRA LASTING


Oii meninas como prometido, hoje vim trazer o Review dos produtos da Avon da linha Extra Lasting.








BASE


A base é líquida de longa duração e segundo a marca dura até 18 horas.
A minha cor é a bege rosado, mas tem várias tonalidades que são:
Amêndoa, bege médio, bege rosado, bege, mel, bronze, marrom claro, avelã.
Achei que tem uma gama bem grande de cores, isto é bom, mas vamos ao que interessa. A base dura 18 horas?? Bom comigo não durou mas durou bastante tempo passei bem cedinho por voltas das 7 da manhã e ao 12:00 ainda estava la, mas tive que reforçar com o pó. Tirei uma foto já era umas 18:00, já quase não tinha mais base no rosto rs. Mas achei boa pelo preço é sim uma boa opção para quem quer ficar bela sem gastar muito,e tem proteção solar de 12 é pouquinho mas já é uma boa, paguei R$39,00 pois nesta revista não veio na promoção mas das outras vezes estava R$29,00, comprei com a mãe linda da minha amiga mais linda ainda que também mantém um blog, Aline segue lá!!


Tirei fotenhasss *-* para vocês verem o antes e o depois tá!!! E ainda tirei o depois a noitinha quando cheguei em casa quase sem nada no rosto rsrs


Não liguem pra feiurinhaa ai abaixo rs
(clique nas fotos para ver em tamanho normal)







Essa é a foto depois de quase 12 horas com a base! Quase sem nada rs





Esse é o antes..ooo rosto viu não liguem tinha muuitas espinhas e com a mania de espremer fiquei com o rosto manchado mas já estou cuidando disso com o dermato OK!! rs logo melhora!!(ja estava com o olho feito)
































Com a Base


DELINEADOR




O delineador para os olhos este eu vou confessar amei rs, ele realmente é muito bom dura muuito mesmo e para tirar demorei um pouco rs, ao lavar ele sai em pedacinhos achei isso bom assim não mancha caso você comece a suar.




Dura o dia todo, pelo menos em mim durou, seca bem rapidinho e é a prova d’água e tem em duas cores preto e marrom.










Nas fotos acima eu ja estava com o olho feito e usei o delineador ta (isso foi no fim do dia e ele ainda estava ai)!! O preço esta na faixa dos R$16,00.






PÓ COMPACTO





Já o pó tem acabamento matte e segundo a marca dura até 18 horas, assim como a base. A cobertura é leve deixa com aparência natural e é a prova d’água também. Tem várias cores também, não tantas que nem a base, bege claro, amêndoa, bege médio, bege, mel e marrom.
A minha cor é a bege.


E o pó também tem FPS15, mais do que a bse, usando os dois até dá uma proteção melhor. Eu paguei R$34,00 mas tem sempre mais em conta na revista!!





Aqui ja estou com tudo, base, pó e delineador.


Mais fotinhas rs 
































Recomendo a nova linha da Avon!! e Você já usou?? Gostou? Deixe seu comentário!!

(Conteúdo totalmente sem vínculo com a empresa, tudo expressado aqui foi de opinião própria)



Bjss

Suh Anizio

Um comentário:

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo