06 dezembro 2011

Avon Extra Lasting




Avon Extra Lasting

Bom meninas hoje quer dizer ontem rs, madrugada não me confunde ta??rs, então chegou meus produtos da avon da linha Extra Lasting (base, pó compacto e delineador, esta faltando o gloss e o batom, o gloss vou pedir na próxima revista e o batom eu vi uns Reviews e não curti muito então acho que não vale a pena tah?? Mas se vocês tiverem outras opiniões não deixem de comentar Ok??.






Bom estarei testando e logo volto com o Review já que é uma marca popular e acessível ao bolso da gente tah?? rs


Já usei uma vez da minha amiga linda Aline (seguem o blog lindo dela la tah gentem, esta lindo) e gostei a mãe dela que vende avon, acabei não resistindo e pedi a minha agora vou testar tudinho ta para não ter erros para vocês, o tempo de duração, se é oleosa e tudo mais, Ok?? Aguardem rs



Bjss













Suh Anizio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo