22 dezembro 2011

Base HD

Base HD como faz??

Oii meninas, hoje vim mostrar com a minha amiga Aline (Seguem o blog dela), como fazer uma base HD, fucei muuito no youtube e outro dia acabei encontrando como fazer essa base graças a Ceci que também estava fuçando e me mandou o link, claro que não resisti e resolvi tentar e não é que funcionou!!!
Gravamos um vídeo ensinando a fazer a base espero que gostem!! E não liguem para a minha carinha de bolacha no vídeo (#fénaacademia) rs, logo ela vai embora e vou ficar fininha haha!!!

Enfim meninas espero que curtam o vídeo tah...Bora assistir???





Os produtos utilizados foram:



 










     Aline linda sem base                                                                  Com a Base HD                                      


Aline com a Base



Aline linda toda produzida



Esta base é muito boa, porque quase não transfere e segura bem a oleosidade!!

Meninas é apenas uma dica esta base, quem não quiser ou não gostar é só não tentar eu fiz e adorei, pus minha conta em risco e estou mostrando para quem gostar também, como eu disse quero ensinar o que aprendi e claro aprender muito mais para ensinar vocês, Ok!!! Obrigada!!!Espero que gostem!!



Beijoss

Suh Anizio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo