23 dezembro 2011

Penteados para as Festas

Penteados para Festas



O Natal está chegando, o Ano Novo também, já postei algumas idéias de maquiagem para as festas mas e o Cabelo??? O que fazer ?? Que tipos de penteados usar? Como usar..Então eu claro fui atrás e encontrei alguns penteados lindo para várias ocasiões que vocês podem usar tanto de dia no almoço com a família quanto a noite na virada!!



COQUES






Taylor Swift, ela é linda de qualquer jeito né mas esse penteado é lindo, prático e muito bom para usar no calor, em festas a noite, no almoço de Natal são tantas opções que esse penteado nos dá que é difícil escolher, e adorei a make dela linda com esse batom vermelho.










Jessica Alba, linda e sempre arriscando novos penteados, e este assim como os outro não deixou a desejar, simples e lindo fica muito "Phyno", um luxo, e combina tanto com uma roupa mais discreta ou uma roupa mais de gala. A trança é  que faz a diferença e a make dela linda também, uma ótima ideia para a Noite de Natal.
















Kristen Stewart , penteado simples com um leve torcido no canto como se fosse uma trança, estilo o da Jessica Alba mas bem mais simples e menos bagunçado, este leve topete deixa o penteado mais chique para ocasiões a noite. Para usar de dia uma boa dica é colocar uma flor ou alguma presilha de enfeite.














Nicole Richie, adoro o estilo dela todo bagunçadinho mas em perfeito estado, rsrsr este penteado dela é lindo com trancinhas ao lado da cabeça e um coque bagunçadinho, dá para usar este penteado no almoço com a família ou ate mesmo na Virada..e a make dela que Luxo!!









Cabelos Soltos









Dianna Agron, esse cabelo que ela esta usando é um ótimo penteado para festas mais elaboradas, à noite, o topete com o cabelo cacheado é uma ótima combinação.
fica lindo em cabelos mais curtos também!







Eva Longoria, este penteado esta divino, muito chique e ideal para festas a noite, simples de fazer e que dá um resultado maravilhoso e também fica ótimo em cabelos mais curtos e sem contar a make impecável!




Tranças



Gosto muito de tranças, principalmente quando estão bem bagunçadinhas eu adorei esse penteado da Ashley Greene, prático, rápido e dá um efeito tão bonito que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, e com qualquer tipo de roupa desde informais quanto formais, fica muito lindo, e a make dela também é de arrasar... Este penteado por enquanto está ganhando pra mim, provavelmente irei faze-lo rs..


Como vocês viram são tantas idéias que é difícil escolher uma!!! Mas vocês podem usar pelo menos 4 das ideias ai em cima, para a noite de Natal , o almoço, a Virada e o outro dia que pelo menos aqui em casa sempre tem o almoço de Ano Novo rs.
E claro que não pode faltar já mostrei opções de maquiagens, penteados e amanhã estarei dando dicas de Roupas para usar nas Festas!!!


Boas Festas a Todos!!!

Bjsss 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo