23 dezembro 2011

Com que roupa eu vou?!



Roupas para as Festas de Fim de Ano

Oi meninas como prometido vim mostrar alguns Looks para usar no Natal e no Ano Novo.

Caramba o ano já esta acabando e amanhã já é Véspera de Natal e depois de ter falado sobre makes e penteados vamos ver roupas também neh!! Look completo!Pra ficarmos lindas nestas festas e tirar muitas fotinhas!!



Vestidos
Ahh os vestidos estão com tudo nesse calor e tem um mais bonito que o outro, são tantas ideias, de renda, floral, liso, colorido, preto, vermelho aaa são tantos. Mas vamos a algumas ideias....







Esses são ótimas opções para o Ano Novo, são tão bonecas e lindos!!



E quem disse que Ano Novo deve ser totalmente de Branco?? O verão está ai, a estação das cores e quebrar o branco com algo bem colorido fica lindo, assim como esses vestidos, os cintos e os sapatos dão o toque especial.




Os de renda nunca saem de moda, são tão   simples q ficam tão chiques, ótimas opções  tanto para o Natal como para o Ano Novo.
  


  


Os tons escuros também pode ser usados, ficam muito lindos e combinados com um sapato mais clean, dá um visual mais cara de Natal ou Ano Novo.













E para usar no almoço do Natal, ou no Ano Novo, tem os simples e gostosos para esse calor todo que estamos passando!!!!Com os acessórios certo ficam lindos e mais elaborados.











Outras opções

Se você não curte usar um vestido nas festas tem várias opções de macaquinhos, shorts, blusas, todos combinados com os acessórios certo mudam todo o visual passando de simples para elaborados.




 Adorei este macaquinho da Claudia Leitte, muito bom para passar o Réveillon na praia ou até mesmo o almoço de Natal!!!









O importante é você se sentir bem não importa a roupa que você esteja o que importa é você terminar este ano da melhor maneira possível!!!!

Boas Festas!!!




Beijoss
















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo