31 dezembro 2011

Sobrancelha de Henna

Oi meninas, como vocês estão?? O Ano está acabando e claro como terá festas em casa assim como no Natal , não posso passar desarrumada, pelo menos uma base e um rímel rs, resolvi me produzir e a blogueira Ceci veio com uma ideia, Sobrancelha de Henna, que eu já tinha visto alguns resultados mas vou confessar não tinha gostado nem um pouco =/, mas como a esperança é a última que morre resolvi conhecer o procedimento da Marjory, ela trabalha com a Ceci e ela super aprovou o resultado, então eu fui super aprovar também né!!
Bom vou falar que no começo fiquei com medo de ficar estranho, de parecer que eu tinha muita sobrancelha parecendo um lobo, hahah cada uma , mas ADOREI, simplesmente ficou SUPER Natural, muito lindo, claro que registramos TUDO!! E vou colocar aqui para vocês...



Como foi:













Durante:

















Depois:










Antes e Depois:
Meninas, muito melhor, não?? Amei o resultado!!!
E para todas que gostaram do resultado a Marjory atende em São Paulo, não peguei o número ou o email dela, pois realmente não deu tempo, mas vocês podem entrar em contato com o email do Ponto pontomakeup@yahoo.com.br, que passarei os dados por la, Ok??

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo