31 dezembro 2011

Unhas para Ano Novo

Oi meninas ontem pensei tanto em qual unha usar no Ano Novo que eu não sabia mais o que fazer, procurando nos meus esmalte achei um lindo da IMPALA Azul Jeans, adorei quando os passei nas unhas , tirei fotinhos e tudo o mais, mas meu sonho de unhas azuis para o RÉVEILLON, foi por água abaixo rs, tudo porque eu pintei e fui dormir, amassou tudo ficou horrível, tirei tudo no outro dia e então resolvi passar outro rs, tentei uma outra técnica com esponja e adorei o resultado, usei Bonequinha de Luxo da Risqué e o preto Rock you da Elke para fazer as francesinhas com a esponja.


Impala Azul Jeans




Bom não preciso falar nada das cutículas, pois estou começando a cuidar mais delas agora, quando estiverem melhores eu falo mais sobre o assunto.




Bonequinha de Luxo + Preto Rock you







Espero que tenham gostado e que seja mais uma ideia para vocês passarem o Ano Novo do jeito que deve ser e entrar com o pé direito em 2012 e de bem com a vida, e nada melhor começando cuidando da gente né? Feliz Ano Novo a todas e todos leitores do blog Ponto Makeup e que 2012 seja um ano de conquistas e felicidades!!!!!






Beijosss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo